top of page
Search
  • tromettherbacarme

Minecraft Hide and Seek in Haunted Castle Download: como baixar e jogar o jogo de esconde-esconde no





Como baixar e jogar Minecraft Hide and Seek no Haunted Castle




O Minecraft Hide and Seek é um minijogo popular que envolve duas equipes de jogadores: hiders e seekers. Os escondidos precisam encontrar um bom esconderijo em um mapa, enquanto os buscadores precisam encontrá-los antes que o tempo acabe.




minecraft hide and seek in haunted castle download




Haunted Castle é um dos mapas em que você pode jogar Minecraft Hide and Seek. É um mapa com tema de Halloween que apresenta uma mansão assustadora com várias salas, corredores, passagens secretas, armadilhas e surpresas.


Neste artigo, mostraremos como baixar e jogar Minecraft Hide and Seek no Haunted Castle, além de dar algumas dicas e truques para se divertir com este minijogo.


O que você precisa para jogar Minecraft Hide and Seek no castelo assombrado




Antes de poder jogar Minecraft Hide and Seek no Haunted Castle, você precisa ter certeza de que possui os seguintes requisitos:


  • Um computador que atende aos requisitos mínimos ou recomendados do sistema para executar o Minecraft.



  • Uma cópia do Minecraft Java Edition instalada em seu computador. O mapa funciona melhor com a versão 1.14.4.



  • Um link para download do mapa Haunted Hide and Seek de Mickae e WackMaDino. Este é um mapa gratuito que você pode baixar no site deles.



Como instalar o mapa de esconde-esconde assombrado




Como baixar o mapa3>Passo 1: Vá para a página de download do mapa e clique no botão de download. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher um site espelho para baixar o mapa. Escolha o que está mais próximo da sua localização e clique nele.


Como extrair o mapa




Passo 2: Localize o arquivo zip baixado e extraia-o usando um programa compactador de arquivos como WinRAR ou 7-Zip. Você pode fazer isso clicando com o botão direito do mouse no arquivo e selecionando Extrair aqui ou Extrair para esconde-esconde assombrado (dependendo do seu programa).


Como mover o mapa para a pasta do Minecraft




Passo 3: Abra a pasta extraída e encontre a pasta Haunted Hide and Seek dentro dela.Copie ou recorte e cole na pasta saves dentro do diretório do Minecraft. Você pode encontrar o diretório do Minecraft digitando %appdata% na barra de pesquisa do seu computador e abrindo a pasta .minecraft.


Como Jogar Minecraft Hide and Seek no Castelo Assombrado




Como Iniciar o Jogo




Etapa 4: inicie o Minecraft e selecione o modo Singleplayer ou Multiplayer. Encontre o mapa Haunted Hide and Seek na lista de mundos e clique em Play Selected World. Se você quiser jogar com seus amigos online, você precisa hospedar um servidor ou entrar em um servidor que tenha o mapa instalado.


Como escolher um modo de jogo




Etapa 5: Uma vez no mapa, você verá uma área de lobby com quatro modos de jogo para escolher: Trick or Treat, Frozen in Fear, Ghost Tag e Murderer in the House. Clique no sinal do modo de jogo que deseja jogar e aguarde a entrada de outros jogadores ou inicie o jogo manualmente. Cada modo de jogo tem regras e objetivos diferentes, que você pode ler nas placas ou no chat.


Como jogar como um Hider ou um Seeker




Etapa 6: dependendo do modo de jogo, você será designado como oculto ou buscador. Como um esconderijo, seu objetivo é encontrar um bom esconderijo no castelo assombrado e evitar ser encontrado pelos buscadores. Como um buscador, seu objetivo é encontrar e capturar todos os esconderijos antes que o tempo acabe. Você pode usar vários itens e power-ups para ajudá-lo em sua missão, como poções de invisibilidade, aceleradores de velocidade, fogos de artifício, etc.


Dicas e truques para jogar Minecraft esconde-esconde no castelo assombrado




Aqui estão algumas dicas úteis para jogar como um hider ou um seeker no Minecraft Hide and Seek in Haunted Castle:


  • Use os recursos do mapa a seu favor. O castelo assombrado tem muitos quartos escondidos, passagens secretas, alçapões e outras surpresas que você pode usar para se esconder ou procurar. Explore o mapa e descubra o que ele tem a oferecer.



  • Evite armadilhas e sustos. O castelo assombrado não está apenas cheio de esconderijos, mas também de armadilhas e sustos que podem atrasá-lo ou assustá-lo.Cuidado onde pisa e no que toca, pois algumas coisas podem não ser o que parecem.



  • Use itens de forma eficaz. Os itens podem ser muito úteis para se esconder ou procurar, mas também podem sair pela culatra se usados incorretamente. Por exemplo, usar um fogo de artifício pode revelar sua localização para os buscadores, mas também pode distraí-los ou fazê-los pensar que você está em outro lugar. Use os itens com sabedoria e estratégia.



  • Comunique-se com seus companheiros de equipe. Se você estiver jogando com outros jogadores, a comunicação é fundamental. Você pode usar o bate-papo ou bate-papo por voz para coordenar com seus colegas de equipe, compartilhar informações, avisar uns aos outros ou planejar estratégias. Trabalhar em conjunto pode tornar o esconderijo ou a busca mais fácil e divertido.



  • Divirta-se! Minecraft Hide and Seek in Haunted Castle é um minijogo que deve ser divertido e interessante. Não leve muito a sério ou fique frustrado se perder. Aproveite o jogo e divirta-se com seus amigos.



Conclusão




Minecraft Hide and Seek in Haunted Castle é um minijogo divertido e emocionante que você pode jogar com seus amigos ou sozinho. É um mapa com tema de Halloween que apresenta uma mansão assustadora com várias salas, corredores, passagens secretas, armadilhas e surpresas. Você pode escolher entre quatro modos de jogo diferentes: Trick or Treat, Frozen in Fear, Ghost Tag e Murderer in the House. Cada modo de jogo tem regras e objetivos diferentes que desafiam suas habilidades como escondido ou buscador.


Se você deseja baixar e jogar o Minecraft Hide and Seek no Haunted Castle, você precisa ter um computador que atenda aos requisitos do sistema para executar o Minecraft Java Edition versão 1.14.4, bem como um link para download do mapa Haunted Hide and Seek de Mickae e WackMaDino. Você também precisa seguir os passos para instalar o mapa e iniciar o jogo. Uma vez no jogo, você pode escolher um modo de jogo, jogar como um esconderijo ou um buscador e usar vários itens e power-ups para ajudá-lo. Você também pode usar as dicas e truques que fornecemos para melhorar sua jogabilidade e se divertir mais.


Minecraft Hide and Seek in Haunted Castle é um minijogo adequado para todas as idades e níveis de habilidade. É uma ótima maneira de comemorar o Halloween, ter uma aventura assustadora ou apenas se divertir com seus amigos. Esperamos que você tenha gostado deste artigo e aprendido algo novo. Agora vá em frente e experimente você mesmo!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas comuns que você pode ter sobre o Minecraft Hide and Seek in Haunted Castle:


  • Quantos jogadores podem participar de um jogo?



Um jogo pode ter até 16 jogadores, sendo 8 hiders e 8 seekers. No entanto, você também pode jogar com menos jogadores ou sozinho, se quiser.


  • Quanto tempo dura um jogo?



Um jogo dura 10 minutos por padrão, mas você pode alterar o limite de tempo nas configurações do jogo. Você também pode terminar o jogo mais cedo se todos os escondidos forem encontrados ou todos os buscadores desistirem.


  • Como personalizar as configurações do jogo?



Você pode personalizar as configurações do jogo clicando no sinal que diz Configurações do jogo na área do lobby. Você pode alterar o limite de tempo, os cooldowns dos itens, a cegueira do buscador, a invisibilidade do hider e outras opções.


  • Como obter mais itens e power-ups?



Você pode obter mais itens e power-ups encontrando baús espalhados pelo mapa. Cada baú contém um item aleatório ou power-up que você pode usar uma vez. Você também pode obter itens e power-ups matando outros jogadores ou completando mini-desafios.


  • Como reportar bugs ou dar feedback?



Se você encontrar algum bug ou falha no mapa, ou se tiver alguma sugestão ou feedback para os criadores do mapa, entre em contato com eles por meio do site ou de suas contas de mídia social. Eles apreciam seu apoio e feedback.


: : : : 0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Hungry Shark World dinheiro infinito apk

Hungry Shark World Dinero Infinito APK: como baixar e jogar Você adora jogar Hungry Shark World, o popular jogo de fliperama onde você controla um tubarão faminto e come tudo em seu caminho? Você quer

bottom of page