top of page
Search
  • tromettherbacarme

Honkai Star Rail Beta Test Download: Como Participar do Teste Antecipado



Como baixar e jogar Honkai: Star Rail no Windows




Se você é fã de RPGs estilo anime, já deve ter ouvido falar Honkai: Trilho Estelar, um novo jogo da HoYoverse, os criadores de Impacto Genshin e Honkai Impacto 3º. Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre este jogo e como baixá-lo e jogá-lo no seu PC com Windows.




honkai star rail download windows



O que é Honkai: Star Rail?




Honkai: Star Rail é um spin-off de Honkai Impact 3, apresentando alguns nomes e rostos familiares, mas ambientado em um universo alternativo onde eles vivem vidas totalmente diferentes. Se você sentir falta de alguns personagens falecidos ou desaparecidos do RPG de ação de HoYoverse, é provável que você os encontre novamente enquanto abre caminho com o Astral Express.


Um spin-off de Honkai Impact 3




Honkai Impact 3 é um RPG de ação popular que gira em torno da batalha contra o Honkai, uma força misteriosa que ameaça a humanidade. O jogo apresenta um elenco diversificado de guerreiras chamadas Valquírias, que empunham armas e habilidades poderosas para lutar contra vários inimigos. Honkai Impact 3 foi elogiado por seus gráficos impressionantes, combate fluido e história envolvente.


Um RPG de fantasia espacial com combate por turnos




Honkai: Star Rail é um gênero diferente de Honkai Impact 3, pois é um RPG de fantasia espacial com combate por turnos. O jogo se passa em uma vasta galáxia onde coexistem diferentes civilizações. Você joga como o Trailblazer, um protagonista amnésico que viaja de planeta em planeta em uma nave espacial semelhante a um trem chamada Astral Express. Ao longo do caminho, você encontrará novos companheiros, inimigos e mistérios.


O sistema de combate de Honkai: Star Rail é baseado em um sistema de cartas, onde cada personagem possui um baralho de cartas que representam suas habilidades. Você pode escolher até quatro cartas por turno para executar várias ações, como atacar, defender, curar ou polir. Você também pode combinar cartas para desencadear combos poderosos ou movimentos finais.O combate é rápido e estratégico, exigindo que você planeje com antecedência e se adapte a diferentes situações.


Um jogo HoYoverse com personagens familiares




Honkai: Star Rail faz parte do HoYoverse, um universo compartilhado de jogos desenvolvidos pela HoYoverse. Isso significa que você verá alguns personagens familiares de outros jogos, como Genshin Impact e Honkai Impact 3rd. No entanto, eles podem ter personalidades, aparências ou papéis diferentes neste jogo, pois vivem em uma realidade alternativa. Por exemplo, Kiana Kasl ana Kaslana, a heroína principal de Honkai Impact 3rd, é uma garota alegre e enérgica que adora comer e lutar. Em Honkai: Star Rail, ela é uma caçadora de recompensas fria e implacável que trabalha para o maior lance. Você também conhecerá outros personagens de HoYoverse, como Amber, Lisa, Jean, Diluc e Venti de Genshin Impact, ou Bronya, Mei, Himeko e Rita de Honkai Impact 3rd.


Por que jogar Honkai: Star Rail no Windows?




Honkai: Star Rail é um jogo que pode ser jogado em várias plataformas, como Android, iOS e Windows. No entanto, existem algumas vantagens em jogá-lo no seu PC com Windows, como:


Melhores gráficos e desempenho




Jogar Honkai: Star Rail no Windows permite que você aproveite os belos gráficos do jogo e o desempenho suave em um nível superior. Você pode experimentar os visuais deslumbrantes, ambientes detalhados e efeitos dinâmicos do jogo em resolução full HD ou até mesmo 4K. Você também pode evitar problemas de atraso ou travamento que podem ocorrer em dispositivos móveis devido à memória limitada ou duração da bateria.


Controles de tela e teclado maiores




Jogar Honkai: Star Rail no Windows também oferece uma experiência de jogo mais envolvente e confortável. Você pode ver as lindas cenas e personagens do jogo em uma tela maior, o que melhora a atmosfera e o humor do jogo. Você também pode usar o teclado e o mouse para controlar o jogo, o que pode ser mais conveniente e preciso do que usar controles de toque.


Compatibilidade e sincronização entre plataformas




Outro benefício de jogar Honkai: Star Rail no Windows é que você ainda pode jogar com seus amigos que usam outras plataformas. O jogo suporta multijogador multiplataforma, o que significa que você pode se juntar a outros jogadores que usam dispositivos Android ou iOS. Você também pode sincronizar o progresso do jogo em diferentes dispositivos usando sua conta HoYoverse, que permite alternar entre plataformas sem perder seus dados.


Como baixar Honkai: Star Rail no Windows?




Se você estiver interessado em jogar Honkai: Star Rail no seu PC com Windows, há duas maneiras de baixar o jogo:


Opção 1: Baixar do site oficial




A primeira opção é baixar o jogo no site oficial do HoYoverse. Aqui estão os passos a seguir:



  • Vá para o site oficial do HoYoverse e clique no botão Honkai: Trilho Estelar bandeira.



  • Clique no Baixar para PC botão e escolha um local de download.



  • Aguarde o download terminar e execute o arquivo de instalação.



Opção 2: Baixar na Epic Games Store




A segunda opção é baixar o jogo na Epic Games Store, plataforma de distribuição digital que oferece diversos jogos de graça ou com desconto. Aqui estão os passos a seguir:



  • Acesse o site da Epic Games Store e crie uma conta ou faça login com a conta existente.



  • Procurar Honkai: Trilho Estelar na loja ou clique neste link para ir direto para a página do jogo.



  • Clique no Pegar botão e confirme sua compra (o jogo é gratuito).



  • Baixe e instale o iniciador da Epic Games, caso ainda não o tenha.



  • Inicie o Epic Games Launcher e vá para sua biblioteca.



  • Selecione Honkai: Trilho Estelar e clique no Instalar botão.



Como instalar e executar o Honkai: Star Rail no Windows?




Depois de baixar Honkai: Star Rail no seu PC com Windows, você precisa instalá-lo e executá-lo. Aqui estão os passos a seguir:


Siga o assistente de instalação




Se você baixou o jogo do site oficial ou da Epic Games Store, precisará seguir um assistente de instalação que o guiará pelo processo. Você precisará concordar com os termos e condições, escolher uma pasta de instalação e aguardar a conclusão da instalação.


Inicie o jogo pelo atalho na área de trabalho ou pelo inicializador




Após a conclusão da instalação, você pode iniciar o jogo a partir de um atalho na área de trabalho ou de um inicializador. Se você baixou o jogo do site oficial, você terá um atalho na área de trabalho chamado buzina Honkai: Trilho Estelar que você pode clicar duas vezes para iniciar o jogo. Se você baixou o jogo da Epic Games Store, precisará iniciar o Epic Games Launcher e selecionar Honkai: Trilho Estelar da sua biblioteca para iniciar o jogo.


Faça login com sua conta HoYoverse ou crie uma nova




Ao iniciar o jogo pela primeira vez, você precisará fazer login com sua conta HoYoverse ou criar uma nova, caso ainda não tenha uma. Uma conta HoYoverse é uma conta unificada que permite acessar todos os jogos do HoYoverse, como Impacto Genshin, Honkai Impacto 3º, e Honkai: Trilho Estelar. Você também pode usar sua conta HoYoverse para sincronizar o progresso do jogo em diferentes plataformas e dispositivos.


Para fazer login com sua conta HoYoverse, você precisará inserir seu endereço de e-mail e senha ou digitalizar um código QR com seu dispositivo móvel. Para criar uma nova conta HoYoverse, você precisará inserir seu endereço de e-mail, senha, nome de usuário e código de verificação. Você também pode vincular sua conta HoYoverse a outras plataformas, como Facebook, Twitter, Google ou Apple.


Como otimizar Honkai: Star Rail para Windows?




Antes de começar a jogar Honkai: Star Rail no seu PC com Windows, convém otimizar o jogo para obter o melhor desempenho e experiência. Aqui estão algumas dicas sobre como fazer isso:


Verifique os requisitos do sistema e atualize seus drivers




A primeira coisa que você deve fazer é verificar se o seu PC atende aos requisitos de sistema mínimos ou recomendados para Honkai: Star Rail. Aqui estão os requisitos de sistema para o jogo:



Requerimentos mínimos


Requisitos recomendados


CPU: Intel Core i5-4460 ou equivalente


CPU: Intel Core i7-6700K ou equivalente


RAM: 8GB


RAM: 16GB


GPU: NVIDIA GeForce GTX 960 ou equivalente


GPU: NVIDIA GeForce GTX 1060 ou equivalente


SO: Windows 7/8/10 64 bits


SO: Windows 10 64 bits


Armazenamento: 30 GB de espaço livre


Armazenamento: 50 GB de espaço livre


DirectX: versão 11


DirectX: versão 12


Internet: conexão de banda larga


Internet: conexão de banda larga


Se o seu PC não atender aos requisitos mínimos, talvez você não consiga executar o jogo ou poderá ter taxas de quadros baixas, travamentos ou falhas. Se o seu PC atender ou exceder os requisitos recomendados, você poderá executar o jogo sem problemas e aproveitar todo o seu potencial.


Você também deve certificar-se de que seus drivers estão atualizados, especialmente o driver da placa gráfica. Drivers são softwares que permitem que seus componentes de hardware se comuniquem com seu sistema operacional e aplicativos. Ter drivers desatualizados pode causar problemas de compatibilidade, problemas de desempenho ou erros. Você pode atualizar seus drivers manualmente visitando o site do fabricante e baixando a versão mais recente ou pode usar uma ferramenta de atualização de driver que pode verificar e atualizar automaticamente seus drivers para você.


Ajuste as configurações gráficas e a resolução




A próxima coisa que você deve fazer é ajustar as configurações gráficas e a resolução do Honkai: Star Rail de acordo com as capacidades e preferências do seu PC. Você pode acessar as configurações gráficas clicando no ícone de engrenagem no canto superior direito do menu principal do jogo e selecionando Configurações gráficas. Você verá uma lista de opções que você pode personalizar, como:



  • Predefinição: Esta opção permite escolher entre quatro configurações gráficas predefinidas: Baixa, Média, Alta e Ultra.Quanto maior a predefinição, melhor a qualidade gráfica, mas também mais exigente para o seu PC. Você também pode escolher Personalizado se quiser ajustar manualmente cada opção.



  • Resolução: Esta opção permite escolher a resolução da tela do jogo. Quanto maior a resolução, mais nítida e clara a qualidade da imagem, mas também mais desgastante para o seu PC. Você também pode escolher Auto se quiser que o jogo ajuste automaticamente a resolução de acordo com a resolução do seu PC.



  • Taxa de quadros: Esta opção permite escolher a taxa de quadros da animação do jogo. Quanto maior a taxa de quadros, mais suave e fluido será o movimento, mas também mais exigente para o seu PC. Você pode escolher entre 30, 60 ou 120 FPS, ou escolher Auto se quiser que o jogo ajuste automaticamente a taxa de quadros de acordo com o desempenho do seu PC.



  • Anti-aliasing: Esta opção permite habilitar ou desabilitar o anti-aliasing, uma técnica que suaviza as bordas irregulares de objetos e texturas. Habilitar o anti-aliasing pode melhorar a qualidade visual, mas também reduzir o desempenho. Você pode escolher entre Off, FXAA ou TAA.



  • Qualidade da textura: Esta opção permite escolher a qualidade das texturas, que são as imagens que cobrem as superfícies dos objetos e ambientes. Quanto maior a qualidade da textura, mais realistas e detalhados serão os gráficos, mas também mais memória e espaço de armazenamento serão necessários. Você pode escolher entre Baixo, Médio, Alto ou Ultra.



  • Qualidade da sombra: Esta opção permite escolher a qualidade das sombras, que são as áreas escuras projetadas por objetos e fontes de luz. Quanto maior a qualidade da sombra, mais realistas e dinâmicos serão os efeitos de iluminação, mas também maior será o poder de processamento necessário. Você pode escolher entre Baixo, Médio, Alto ou Ultra.



  • Escala de renderização: Esta opção permite ajustar a escala de renderização do jogo, que é a porcentagem da resolução em que o jogo é renderizado.Quanto maior a escala de renderização, mais nítida e clara a qualidade da imagem, mas também mais desgastante para sua GPU. Você pode escolher de 50% a 200% ou escolher Auto se quiser que o jogo ajuste automaticamente a escala de renderização de acordo com o desempenho do seu PC.



Você pode experimentar diferentes combinações de configurações gráficas e resolução até encontrar o equilíbrio ideal entre qualidade e desempenho para o seu PC. Você também pode usar o referência botão para testar o quão bem o seu PC pode rodar o jogo com suas configurações atuais.


Ativar ou desativar o modo de tela cheia e V-sync




A última coisa que você deve fazer é ativar ou desativar o modo de tela cheia e o V-sync para Honkai: Star Rail. O modo de tela cheia permite que você jogue em tela cheia sem bordas ou distrações, enquanto o V-sync sincroniza a taxa de quadros do jogo com a taxa de atualização do monitor para evitar rasgos na tela. Ambas as opções podem melhorar sua experiência de jogo, mas também podem afetar seu desempenho ou compatibilidade.


Para ativar ou desativar o modo de tela cheia e V-sync, você precisa ir para Configurações gráficas e então selecione Configurações avançadas. Você verá duas opções: Modo tela cheia e V-sync. Você pode ativá-los ou desativá-los de acordo com sua preferência. Você também pode usar Alt+Digitar para alternar entre o modo de tela cheia e o modo de janela durante o jogo.


Como jogar Honkai: Star Rail no Windows?




Agora que você baixou, instalou e otimizou Honkai: Star Rail no seu PC com Windows, você está pronto para jogá-lo. Aqui estão algumas dicas básicas sobre como jogar Honkai: Star Rail no Windows:


Escolha seu personagem e personalize seu time




A primeira coisa que você precisa fazer é escolher seu personagem e personalizar seu time. Você pode escolher entre quatro personagens diferentes: Kiana Kaslana (a Desbravadora), Amber (o Vagalume), Lisa (a Bibliotecária) ou Jean (a Cavaleira). Cada personagem tem uma personalidade, aparência, voz e história de fundo diferentes.Você também pode personalizar suas roupas, penteados, acessórios e armas.


Você também pode formar uma equipe de até quatro personagens que irão acompanhá-lo em sua jornada. Você pode escolher entre vários personagens que encontrará ao longo do caminho, como Diluc (o Amanhecer), Venti (o Bardo), Bronya (o Hacker), Mei (o Trovão), Himeko (o Capitão), Rita (a Donzela) ou outros. Cada personagem tem um papel diferente, como atacante, defensor, curador ou apoiador. Cada personagem também possui um baralho de cartas diferente, que determina suas habilidades e habilidades em combate. Você pode alternar entre os membros de sua equipe durante o jogo e usar suas sinergias e combos a seu favor.


Explore diferentes planetas e complete missões




A próxima coisa que você precisa fazer é explorar diferentes planetas e completar missões. Você pode viajar entre diferentes planetas usando o Astral Express, que atua como sua base de operações e transporte. Cada planeta tem um tema, ambiente, cultura e história únicos. Você pode interagir com vários NPCs, objetos e eventos em cada planeta e descobrir segredos e tesouros.


Você também pode aceitar e completar missões em cada planeta, o que avançará a história principal ou lhe dará histórias secundárias. As missões podem envolver tarefas como lutar contra inimigos, resolver quebra-cabeças, coletar itens ou conversar com personagens. A conclusão de missões irá recompensá-lo com experiência, moeda, itens ou outros benefícios. Você também pode desbloquear novos planetas e áreas completando certas missões.


Participe de batalhas estratégicas e use habilidades especiais




A última coisa que você precisa fazer é se envolver em batalhas estratégicas e usar habilidades especiais. Você encontrará vários inimigos em cada planeta, como monstros, robôs, piratas ou outras facções. Você entrará em um modo de combate baseado em turnos quando encontrar um inimigo, onde o enfrentará em uma arena 3D.


Você pode usar seu baralho de cartas para escolher suas ações para cada turno.Você pode selecionar até quatro cartas por turno, que podem ser ataques, defesas, curas, buffs ou debuffs. Você também pode combinar cartas para criar combos poderosos ou movimentos finais. Você precisa considerar os atributos, pontos fortes e fracos de seus inimigos e aliados ao escolher suas cartas.


Você também pode usar habilidades especiais exclusivas de cada personagem. Essas habilidades são ativadas preenchendo um medidor que aumenta quando você usa cartas ou recebe dano. As habilidades especiais podem ter vários efeitos, como causar dano massivo, curar sua equipe, atordoar seus inimigos ou alterar as condições do campo de batalha. Você precisa usar suas habilidades especiais com sabedoria e estratégia para virar a maré da batalha.


Conclusão




Honkai: Star Rail é um jogo divertido e emocionante que oferece uma experiência de RPG de fantasia espacial rica e imersiva. Você pode baixá-lo e reproduzi-lo em seu PC com Windows seguindo as etapas deste artigo. Você também pode otimizar o jogo para obter o melhor desempenho e qualidade ajustando as configurações gráficas e a resolução. Você também pode aproveitar a história, os personagens, a exploração e o combate do jogo, escolhendo seu personagem, personalizando sua equipe, explorando diferentes planetas, completando missões e participando de batalhas estratégicas.


Se você está procurando um novo jogo para jogar no seu PC com Windows que combine gráficos no estilo anime, combate baseado em turnos, aventura espacial e personagens HoYoverse, você definitivamente deveria experimentar Honkai: Star Rail. Você não vai se arrepender!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre Honkai: Star Rail:



  • Honkai: Star Rail é grátis para jogar?



Sim, Honkai: Star Rail é gratuito para jogar em todas as plataformas. No entanto, o jogo tem algumas compras opcionais no jogo que podem aprimorar sua jogabilidade ou desbloquear mais conteúdo.


  • Honkai: Star Rail está online ou offline?



Honkai: Star Rail é principalmente um jogo online que requer uma conexão com a internet para jogar. No entanto, algumas partes do jogo podem ser jogadas offline após o download.


  • Honkai: Star Rail está relacionado ao Honkai Impact 3rd?



Honkai: Star Rail é um spin-off de Honkai Impact 3rd que apresenta alguns dos mesmos personagens, mas em um universo alternativo. O jogo tem sua própria história independente e jogabilidade que não requer conhecimento prévio do Honkai Impact 3rd.


  • Quantos personagens existem em Honkai: Star Rail?



Honkai: Star Rail tem quatro personagens jogáveis que você pode escolher no início do jogo: Kiana Kaslana (a pioneira), Amber (a vaga-lume), Lisa (a bibliotecária) ou Jean (a cavaleira). O jogo também tem muitos outros personagens que você pode recrutar para sua equipe à medida que avança no jogo.


  • Como obtenho mais cartas em Honkai: Star Rail?



Você pode obter mais cartas em Honkai: Star Rail completando missões, completando missões, aumentando o nível de seus personagens, abrindo baús ou usando o sistema gacha. O sistema gacha é um sistema de sorteio aleatório que permite gastar moedas ou tickets para obter cartas de diferentes raridades e tipos. Você também pode atualizar, aprimorar ou fundir seus cartões para torná-los mais poderosos.


Espero que este artigo tenha sido útil e informativo para você. Se você tiver alguma dúvida ou feedback, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo. Obrigado por ler e jogar feliz! 0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Hungry Shark World dinheiro infinito apk

Hungry Shark World Dinero Infinito APK: como baixar e jogar Você adora jogar Hungry Shark World, o popular jogo de fliperama onde você controla um tubarão faminto e come tudo em seu caminho? Você quer

bottom of page